segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Quero Ser Criança ...

.
Quero acordar, ver o riso de uma criança
Abrigar-me em sua inocência
Sem culpas, sem contas
Acreditar que tudo é possível
Correr para realizar sonhos
inconsequentes
Quero o sorriso de criança
Pensar numa vida para realizar
A segurança no abraço maternal
Perseguir coisas impossíveis
Sonhar vencedor, super heróis, sem
vencidos
Quero o riso de uma criança
>Encantando-se com uma formiga
Medo de trovões, medo de castigos
O dormir, recolher-se ao se fatigar
Quero o riso de uma criança
Por não ter mágoas nem tramas
Por não carregar um passado
Por se alegrar com pouco
Por ser feliz
Quero ver uma criança sorrindo
Para fazer possível o meu futuro
Para apagar lembranças ruins
Para fazer o que não fiz
Para me alegrar com coisas sutis.
Quero rir com uma criança
>Quero é ser criança, por pouco
Quero é ter o passado presente
Quero o que me foi, o que fui, a esperança
Quero mesmo é ser CRIANÇA

Um comentário:

Anjinha Diabolica disse...

Passando pra deixar
meu beijinho

",)...

e dizer q, seo blog
tah muito D ++++++++++